O melhor lado da Previc Bichara

Berbel era um Destes sócios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criação dos fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este dé especialmenteficit existente pelo Postalis, este fundo por pensãeste dos funcionários dos Correios.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio por tua assessoria, Kassab negou de que tenha indicado este nome do advogado de modo a a superintendência de que fiscaliza os fundos de previdência complementar.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Parecer introduzir o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensãeste com suspeitas por fraudes.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio de sua própria assessoria, Kassab negou qual tenha indicado o nome do advogado de modo a a superintendência qual fiscaliza os fundos de previdência complementar.

Lideranças por PSD e PMDB querem introduzir Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgão responsável através regulaçãeste e fiscalizaçãeste dos fundos de pensão e de que igualmente cuida das intervenções nas entidades suspeitas do cometer fraudes.

O comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar este nome por Berbel na diretoria por fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

A utilização do quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um Destes gatilhos para a intervenção do órgão.

O Postalis, fundo do previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervençãeste da Previc a partir de outubro do ano passado.

O advogado defendeu esse Espécie por instrumento. “Este Postalis nãeste inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados de modo minha revisão aqui a lançar transparência e efetividade na recuperaçãeste por cré especialmenteditos”, afirmou.

Os quatro FIDCs foram constituídos no fim de 2016 usando o suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Fundo por pensãeste Destes Correios precisará do aportes extras de trabalhadores da ativa e aposentados para dar dé especialmenteficit

Em discurso de posse da diretoria do moderno órgão, este secretárioexecutivo do Ministfoirio da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, do PT paulista, considerou “absurda a habilidade de invençãeste da míPOR DIA” A respeito de a divisão por cargos entre seu partido e este PMDB pelo comando da Previc.

A utilizaçãeste de quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um Destes gatilhos para a intervençãeste do órgão.

Pena, qual era navegue neste site secretário de Previdência Complementar (SPC) do ministé especialmenterio, órgão responsável até então através fiscalizaçãeste dos fundos do pensãeste, foi nomeado de modo a a Superintendência da Previc com apoio do PT e respaldo do PMDB.

Ao ser perguntado Acerca o risco das indicações políticas na Previc, Pena disse de que a estrutura do órgãeste, na qual as decisões Seroada tomadas por uma diretoria-colegiada, ajuda a afastar esse Género de interferência.

Mais de cem mil trabalhadores da ativa e aposentados deterãeste qual participar do equacionamento do déficit bilionário nos planos de pontos fortes definidos do Postalis. A cobrança recai saiba como contribuiçãeste Em excesso ou Abatimento nos pontos positivos e será produzida até 2039.

Após a minha empresa intervençãeste da Previc, no entanto, constatou-se que ESTES novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo do pensão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *