Uma análise de Bichara Eduardo Cunha

As agências por viagem on-line Booking.usando, Decolar.usando e Expedia firmaram ontem acordos usando o Cade em qual renunciam à atual política por cláusula do paridade do preços e condições impostas a hotfoiis de que ofertam acomodações em suas plataformas.

A reforma trabalhista é um produto de aplicação imediata pelo qual concerne às regras do essencia processual, porém a alteração em relação ao princípio da sucumbência só possui aplicabilidade aos processos novos.

Instituição financeira é condenada por cobrar juros abusivos por aposentada que solicitou 1 empré especialmentestimo. A decisãeste é do juiz por Direito substituto Rogerio por Vidal Cunha, da 1ª vara Cível por Foz do Iguaçu/PR, que reconheceu a conduta abusiva da financeira ao constatar de que a taxa de juros aplicada ao caso equivalia a 23 vezes a taxa mfoidia praticada pelo Nicho financeiro. (Clique aqui)

Este departamento de fiscalizaçãeste do Procon/SP vai abrir uma averiguação contra a Apple. A fundação quer explicações A cerca de a denúncia por qual há piora pelo desempenho do iPhones que têm baterias antigas. A Apple já admitiu que este problema existe.

Jorge Sayed Picciani conseguiu ontem no STF a conversão da prisão preventiva em domiciliar humanitária, em razãeste do seu grave estado do saúpor. A decisãeste da 2ª turma foi por maioria, a partir do voto do relator, ministro Toffoli, de que concedeu a ordem para a conversão, usando a determinação do reavaliaçãeste a cada dois meses, enquanto perdurar a obrigatoriedade da custódia preventiva decretada.

... é denúncia qual dói e não se sente... Por essa Jucá nãeste esperava, dar do cara utilizando um procurador com 1 quê do poeta. Ouça a íntegra da amorosa cota do parquet. visite este site (Clique aqui)

Concorra ao exemplar da obra "Direito à Felicidade" (Almedina Brasil – 466p.), do advogado e colunista migalheiro Saul Tourinho Leal. A fonte do inspiraçãeste do livro vem da observaçãeste de que a felicidade passa a imaginar os debates jurídicos internacionais, precisando, no País do futebol, do uma investigaçãeste a respeito Destes importantes fenômenos que giram em torno desse fato. Participe. (Clique cá)

Para a coordenadora da Vamos Conciliar, Alessandra Maria, a tecnologia é uma Enorme aliada. "Este momento, qualquer pessoa de que é de acesso à internet consegue resolver um conflito, em qualquer lugar. Precisamos Contemplar este avançeste tecnológico e usar todas as ferramentas de que estão ao nosso alcance para atender as necessidades da sociedade moderna".

Na ocasião, os ministros entenderam qual ESTES quadros discutiam a execução provisória da pena, tema que deve ser analisado no julgamento por mérito DE ADCs 43 e 44.

Melhor ao TSE seria esquecer esse negócio de fake pop para este site news. Com efeito, fake news não é notícia inverídica, nunca boato. Fake news é um algo produzido utilizando fim específico do provocar o mal. Dificilmente se acha a "fábrica" e nãeste se contfoim sua disseminaçãeste.

Entretanto, para a 1ª turma do TST, era incontroverso este vínculo jurídico existente entre as partes, já que este autor alegou ser responsável pelas contas e transações financeiras do sócio. (Clique cá)

De modo a comprovar este fato, a Corte levou em consideraçãeste, entre outros fatores, este perfil do trabalhador na rede social LinkedIn, pelo qual ele dava informações detalhadas sobre sua atuaçãeste enquanto coordenador do RH. (Clique cá)

Este advogado Vladmir Silveira, da Advocacia Ubirajara Silveira, discorre sobre liminar do ministro Fux de que, em novembro do ano passado, determinou qual salários atrasados de servidores públicos fossem pagos por meio do precatórios. (Clique cá)

Tratando A respeito de este moderno Código Comercial, os advogados Haroldo Malheiros Duclerc Verçosa (Duclerc Olharçosa Advogados Associados) e Rachel Sztajn ponderam: "esse intento por tudo prever e tudo tutelar, que se traduz em 1 projeto do Aviso com Muito mais do dois milhares por artigos, é a mesma coisa que tentar segurar água nas mãESTES: quase todo o líquido a todos os momentos sairá pelo intervalo entre os dedos". (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *