advogado No Further um Mistério

Nãeste se preocupe utilizando isso, pois este seu advogado adotará uma estratégia de entendimento usando a realidade do seu processo.

Se a audiência for inicial, realmente nãeste precisa levar testemunhas, porém se for Una melhor nãeste arriscar, como MUITOS juízes instruem antes... A ordem depende do juiz qual está lá na hora :P

Este qual você É possibilitado a tomar é peticionar pedindo a antecipação da audiência, mas nãeste há garantias por de que ele conseguirá uma data Muito mais próxima.

Comprei um produto vendido por terceiros em 1 site de uma Bastante varejista. Depois de alguns tempo eles cancelaram alegando q houve um erro no anúncio. 1 Resultado q custa em média R$900,00 Eu paguei R$395,00. A empresa alegou q ela ñ vende o produto apesar do terceiros venderem pelo sitio dela. Não houve conciliação e no julgamento o juiz deu causa ganha de modo a a varejista.

Dá para consultar pelo site, contudo as informações são bem técnicas e é demasiado provável qual você ainda fique usando dúvidas.

Na prática o que você tem qual realizar é aguardar a sua vez e perguntar coisas de que permitam te ajudar a ganhar este processo. Ao final da prova testemunhal, aproveite para renovar os protestos fabricados em audiência.

Ola Melissa, seu site possui me dado suporte e me socorrido em muitos quadros! Aproveito a oportunidade de modo a tirar uma dúvida, este comprovante do deposito recursal devera ser protocolado junto utilizando este recurso e dentro d prazo deste? Necessário dar entrada em um recurso ordinario veja aqui agora de modo a dar entrada . Att, Sandra Martins

a) O qual realizar? Posso logo me manifestar aceitando a desistência da ação e na mesma petiçãeste requerer a juíza a extinçãeste do processo com resolução de mérito este conteúdo e juntamente pedindo a aplicação do Litigância de má-fé por Parcela do Reclamante já de que ele omitiu na inicial qual estava com diabetes, qual amputou o dedo do pé esquerdo, de que ficou cego do olho esquerdo, disse na inicial que retornou ao produção este de que mentira.

Este Advogado possui autorizaçãeste do cliente para retirar o deposito recursal. Esse valor retirado pelo advogado deve ser repassado ao cliente? Caso este Advogado não repasse esse valor ao cliente saiba como se deve proceder?

Sou advogada e sou atuando nesse caso especifico para o Reclamante. Este Reclamado arrolou uma testemunha que reside em outro estado. este juiz deferiu pelo sentido por ouvir a testemunha atravé especialmentes do precatório.

* Primeiro quando a empresa não junta todos ESTES controles; MA como este – “A não apresentação injustificada Destes controles por frequência gera presunção relativa por veracidade da jornada de manejorefregatráfego, a qual Pode vir a ser elidida por prova em contrário.” (Súmula 338, I, do TST).

Excelente tarde seu blog me ajudou bastante pois recebi um telegrama e ele está dizendo qual de modo a de que eu compareça na perícia tfoicnica onde eu trabalhava , eu não sabia que eu tinha qual estar presente , mandei mensagem de modo a minha advogada mas ela nãeste responde as minhas mensagens aí fiquei na dúvida , estava lendo aqui que eu tenho qual ir , só uma dúvida eu sei que este lugar de que eu trabalhava passou por algumas mudanças , esta pelo processo várias fotos do quando eu trabalhava lá , contudo actualmente está 1 pouco diferente, será que isso Pode vir a atrapalhar pelo laudo da perícia?

boa noite eu coloquei a firma que trabalhava na justisa do trabalha contudo nao tenho testemunha ja e 5 audiencia e e a segunda do istrucao

melissa boa noite tenho um processo trabalhista sendo qual saiu 2 valores do deposito recursal eu saquei um valor tenho direito por sacar este outro valor tambem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *